domingo, 30 de dezembro de 2007

Uma Verdade

Olha, eu vou dizer que...ah!? Já tá gravando? Ah, tudo bem! O
lha, vou ser sincero com todos vocês! Eu estou aqui pra roubar, eu quero ganhar muito dinheiro! Deus lhe proteja porque eu não protegerei ninguém. A fome que eu mato é a minha! está desempregado? Problema seu! Não contem comigo. Tua família passa necessidades? A minha também! todas passam, é cada um por si! faz o seguinte, cria um movimento ou algo do tipo e vê se consegue algo! Assalto, sequestro, roubo, marginalidade, tudo isso está aumentado? E o que você acha que eu tenho a ver com tudo isso? O preço das coisas também está aumentado e o salário diminuindo? bem, é a vida! A educação de hoje está muito fraca e existe um descaso? fiquem tranquilos, o descaso existe, não é imaginação de vocês! A culpa não é minha, sempre foi assim! Não tem luz elétrica, água encanada, saneamento básico? Mude-se!
Me chamem de tudo, menos de mentiroso! Não faço promessas!
Desfaz-se neste momento o horário eleitoral politico gratuito.

2 comentários:

Renato Ziggy disse...

E não é que poderia gravar isso mesmo? Daria uma cena um tanto brechtiana. E viva o estranhamento/distanciamento!

Filipe Garcia disse...

Sim, nada mais real do que isso. Ás vezes tem-se até boa intenção em mascarar o jeito como se fala. Não adianta, isso é problema de criação: faltou umas boas chineladas.