quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Special Thanks!




































And The Oscar goes to... não, perái, não era bem isso que eu queria dizer. Estou aqui para distribuir os selos do Destino! ok,não são do destino...não, também não possuem poderes mágicos! o que fazem? oras! são legais! (sorri)
Dedico os selos de numero 1 e 2 para Babi, do blog Reflexos e Reflexoes,por seus belos textos poéticos que nos fazem realmente refletir sobre nós mesmos e sobre a vida, para o o blog O Último Apague a Luz, de Clara Mazini, pelos seus textos que apesar de serem pequenos, são (quem diria?) incrivelmente na mosca, retratando temas de uma leveza ímpar e para Hélder e seu blog Ótica de um Míope, que faz lembrar muitos escritores humoristicos e tem tudo pra dar certo.
O selo número 3 eu dedico para meu grande amigo Mr Zig, pelo seu esplendoroso blog Pesar de Alma, onde ele trata sobr euma infinidade de temas que dizem respeito a cada um de nós, falando de amor, tristeza, alegria, medo, solidão, tudo de uma forma muito poética e com metáforas muito ricas e bem construidas e o selo 3 também vai para a garota Proibida e seu blog Liberdade em Suspensão , onde essa garota fala sobre amor, encontros, desencontros, apaixonites, dores e tudo o que passa pela cabeça de uma adolescente, tudo escrito com um "q" de "sou legal, mas se bobear, vc dança!

O selo de número 4 vai para Hélder, e seu blog Ótica de um Míope, um blog extremamente bem humorado, recheado de situaçoes inusitados do cotidiano a qual nenhum de nós está livre! e o selo 4 vai também para o blog Reflexos e Reflexoes,porque o blog da Babi é tudo de bom!

O selo 5 vai exclusivamente para o blog Reflexos e Reflexões, da Babi ( tá parecendo o Senhor dos Anéis, recebendo todos os oscars), porque ela merece.

O selo número 6 vai para Hélder, e sua Ótica de um Míope, pelos brilhantes textos escritos. e vai também para Ana e seu maravilhoso Cais de Sonhos, um blog muito bonito onde os sonhos vem desembarcar para que novos entrem e possamos seguir viagem.

O selo número 7 foi conquistado por Juliana Caribé, com o seu brilhante Quintal de Cores, um blog cheio de vida e de cor,literalmente, onde ela fala sobre tudo de um jeito simpatico e inteligente criando também desafios, como de responder a certas perguntas, também conquistado por Ana e o Cais de Sonhos, onde ela fala dos sentimentos, sejam eles quais forem, com poesia e maestria, como o capitaão de um navio que sabe o rumo a seguir, e para a garota Proibida e a Liberdade em Suspensão, abordando de uma forma bem incisiva os relacionamentos na tão dificil idade da adolescencia.

O selo de número 8 vai para Juliana Caribé e o Quintal de Cores, porque ela o blog é belíssimo, muito colorido, bem arranjado, cheio de fotos e dá uma sensação bao só de entrar nele e para a garota Proibida e a sua Liberdade em Suspensão, por ser um blog com um clima bem Power girl.
O selo de número 9 vai para Juliana Caribé (oras, chegou de mansinho e ficou com 3 selos!) e o Quintal de Cores, porque se vc não conferiu, confira! e para Ana e seu Cais de Sonhos, que tem leveza e intensidade, harmonia e caos, musica e dissonacia, contribuindo para o seu blog formidável.

e agora que chegamos ao meio da nossa comemoração...meio? hauhauahauhau! perdão! ao fim! espero que tenham gostado, tenham se divertido, foram belissimas atuaçoes, fico chateado de infelizmente não poder mandar nehum selo para Felipe Garcia e o seu brilhante Mundo de Sofisma e nem mais algum para Mr Zig e seu Pesar d Alma, porque todos os selos que possuo eles também possuem. tudo bem, damas, por favor, pela direita, rapazes pela esquerda,sem empurrão, não deixe comida cair no chão, umabraço e até a proxima!

MUITO IMPORTANTE: para saber qual selo é qual selo, digo, qualo número de cada selo, consulte ao lado,no blog, ou simplesmente conte-os de baixo para cima que vc descobrirá. qualquer dúvida, reclamação ou comentário, sinta-se a vontade!

13 comentários:

A Maya disse...

Já está pronto o seu texto, sr. Butiá.

osátiro disse...

Excelente prosa.
Cada vez mais o português do Brasil e Portugal são almas gémeas...

Anônimo disse...

Obrigado!
Obrigado!
Obrigado!

e, são quatro né? então
mais um

Obrigado!

Estava numa lan house aqui vendo os comentários [já que meu pc me deixou na mão] e me deparo com tantos selos!

Valeu mesmo!

Pela grande simpatia, pelos muitos comentários...e quanto a esses elogios aí, bondade sua!

Vou ler seus textos, e o
"no ônibus" que você citou em um comentário também, fiquei curioso.

Vou te linkar por lá, tudo bem?

Grande abraço. Até minha volta...
hehehehe

Renato Ziggy disse...

Butiá, você é fantástico! Digo isso não pelo selo que me destes (vale ressaltar aqui que adorei tanto o selo quanto o que disseste sobre meu blog), mas pela sua forma de conduzir as coisas. Meu, só tu pra me fazer rir a essa hora da tarde, em que não tive aula e to sozinho aqui em casa num tédio desgraçado. A parada que tu falou pra Babi (eeeei, BABIIIII!) sobre o Senhor dos Anéis ter ganhado todos ou quase todos os Oscars eu MIJEI de rir. Só vc mesmo, cara!

Daê, saiba que te adoro demais e tem sido um prazer tornar-me seu amigo. Oficialmente, faço-te aqui mesmo um convite pra que nas próximas férias venha me fazer uma visita em MG. Pô, se juntar a gente, meus irmãos e meus amigos da igreja vai dar pra fazer mto furdunço. Te cuida, meu querido! Abraço forte e que Deus te abençoe
VALEEEEEEEEU PELO SELOOOOOOOOOO!
Abrazzo!
Zy

Clara Mazini disse...

Ah, obrigada! Bom ser lembrada, ainda mais em espaços bacanas como esse.
Adorei essa idéia de premiação. Quem sabe não adoro, também? rs
Um beijo! Vou dar uma lida nos blogs citados.

Bárbara Matias disse...

ei Fernando...

muito obrigada pela homenagem! Senti-me até importante!rsrs...

Senhor dos anéis, foi engraçado!rsrs...

Brigadinha msm!

Ah.. e já coloquei lá no meu blog, ta?
Bjinhos...

Unknown disse...

Oh, Fernando! Que carinhoso!
Obrigada pelos selos e por palavras tão gentis.
Beijo grande!
Ana

Anônimo disse...

[Volto pra postar os agradecimentos assim que meu pc der sinal de vida]

Clareana Arôxa disse...

Muito obrigada pelos comentários!
Volta lá quando quiser, vou te linkar também.

até!

Proibida disse...

Olá Fernando, vim a caráter! ^^

Muito obrigado pelos selos, sinto-me honrada em recebê-los. Parabéns a você também. Muito grata de verdade! ;)

Beijo

Anônimo disse...

Eu vim, com o meu vestido mais bonito, florido. Mas não sabia que era uma festa de gala. Não tem problema, né?
Sendo uma das indicadas, acho que posso...
Obrigada, querido!

Beijocas.

Nando Damázio disse...

Caramba, que selaida !!
Agora é um blog seladíssimo e é muito bem merecido, parabéns !!

P.S: Brigado pelos coments lá na "blognovela", hehe .. Té +, Fernando !!

Nando Damázio disse...

Cara, agora são quase duas da madruga, mas dando uma olhada geral aqui percebo que este é um blog que merce ser lido de cabo a rabo .. pode contar comigo sempre por aqui .. Abraço !!